Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Morte como lidar com ela

Vamos lá pessoal, tem certas cenas em minha vida que eu jamais me esqueço e hoje talvez alguém esteja passando por essa fase um momento difícil,não é fácil lidar com a perda de alguém que amamos, e a dor principal é saber que nunca mais você verá aquela pessoa.
Mais entenda que a nossa vida é feita de ciclos, nascemos, crescemos e um dia iremos partir ninguém viverá para sempre.

Por isso aprenda a viver cada dia como se fosse o ultimo, não deixe a sua vida passar em vão, não alimente dentro de você coisas ruins, traumas, medos enfim faça uma faxina espiritual.
É inevitável diante de uma perda não chorarmos, afinal somos humanos, mais o choro não pode durar muito, aprenda estancar a dor de dentro de você e se levantar pra vencer.
Porque a sua vida continua!
A dor remédio nenhum alivia mais Deus sim cura, transforma, e faz a dor cessar imediatamente.
Eu enfrentei essa dor bem novinha, mais engolir as lágrimas e não permiti que ela fosse mais forte do que eu.
O segredo está dentro de você.
Ta doendo?
É inevitável não sentir, agora continuar alimentando essa dor depende de você.
Amigos cada gota de sangue que foi derramada lá na cruz, simbolizam remédios que o nosso senhor Jesus pagou por amar tanto você, e essa gotinha Ele coloca dentro de você, e o sorriso brotará imediatamente em você.
Lembre-se disso:
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 

A eternidade nos espera!
Levante-se!!! Se precisar busque consolo e abrigo em Deus.
E continue dando cada passo em busca do caminho da eternidade.
Que Deus abençoe todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL