Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Voltei para dizer que eu venci!

Era uma tarde nublada com uma pequena ventania, e por obra da vida estive novamente nesse lugar, ele não era um simples local nele existia uma grande marca e historia de vida.
Lembro-me que sobre ele foi lançado um propósito que eu havia feito com Deus, a imagem veio nítida em minha mente, era como se Deus me fizesse se lembrar daquele dia.
Olhar para esse rio com outros olhos ou seja, pela visão da fé, me fez ver bem além do que eu poderia imaginar.

Olhar para ele era como se eu estivesse frente a frente do maior gigante em minha vida, e com muito alegria olhar nitidamente e dizer!
-Eu voltei porque VENCI.
Na vida iremos enfrentar muitas barreiras, lutas enfim isso é inevitável não passarmos, mais a grande diferença será a nossa reação diante de cada uma delas.
Eu poderia olhar para esse rio com um olhar de tristeza, mais a minha vontade de olhar pra ele de enfrentá-lo era muito mais forte do que isso.
O que me motiva são as lutas, que me amadureceram, que me tornaram forte, e esse rio por mais gigante que ele é, por mais profundo que possa ser.
Foi pequeno de mais para afogar a minha fé.

Assim é a vida, as pessoas engatinham nas mudanças.
Quando ficam assustadas, paralisadas, pesadas, tornam-se tensas e perdem a fluidez e a força.
É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar.
Se uma pessoa passar a vida toda evitando sofrimento, também acabará evitando o prazer que a vida oferece.
Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los.
Não procure o sofrimento.
Mas, se ele fizer parte da conquista, enfrente-o e supere-o. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL