Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quando esse dia chegar! Face a face com Deus!!!

"Aprendi a semear flores por onde passo, mesmo recebendo espinhos na caminhada."


Precisamos ter uma meta, e usar nossas forças para alcançarmos, eu tenho em mente que cada minuto da minha vida é precioso por isso não posso desperdiçá-los com coisas que não me levam a nada.

Amigos sua vida não pode ser feita de rascunhos, você é um ser real, e deve aceitar para sua vida coisas reais, e não ilusórias.  
Quantas não são as pessoas que a vida delas passam em vão, vivem como se estivesse mortas.
Não tem força para se levantar, vivem em um mar de tristeza, fracas espiritualmente.
E se esquecem que a nossa caminhada por essa terra é única, e as sementes que plantarmos decidirão o nosso futuro e a nossa morada eterna.
Se algo não aconteceu da maneira que você esperava, anime-se!!!
Isso mostra que esse teu objetivo não era o correto para a sua vida.
Enquanto estamos vivos temos a chance de recomeçar e fazer tudo de novo, mais com passos de sabedorias.
Algo que me fortalece ainda mais,é me ferir na caminhada, e engolir a dor, me levantar e seguir em frente. Eu amo isso!
Eu fico imaginando quando chegar o grande dia, de estarmos frente a frente com Deus, e Ele olhar em nosso olhos e dizer:
-Como foi a sua vida na terra?
-Como você reagiu as tribulações?
- Você demonstrou confiança em mim?
- Honrou o seu chamado?
- Engoliu as lágrimas e me serviu? Mesmo passando por grande dor?
- Me amou acima de tudo e de todos?
- Trocou o meu reino pelas ilusões da vida?
O verdadeiro amor que Deus quer ver em você é esse!
REAL SEM INTERRESSE.
Mesmo que você não veja nada acontecer.
Mesmo que todos os seus projetos se transformarem em cinzas.
Mesmo que todos os seus familiares te abandonarem.
Você permanece com Deus e não desgruda Dele por nada.
Isso sim é amor verdadeiro.
Mais hoje em dia o que entristece a Deus, é que muitos chegam até Ele, por causas das bênçãos e não por amor.
E quando não recebem o que querem, viram as costas.
E se esquecem que Deus deixou isso pra nós, não apenas ler, mais por em prática.

Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas. - Mateus 6. 33

Será que você tem essa fé?
Analise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL