Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mulher virtuosa x submissa

A palavra submissão muitas das vezes é mal compreendida, tem mulheres que não suportam ouvir essa palavra, mais meninas prestem atenção!!!

A mulher não foi feita do pé para ser pisada, nem foi feita da cabeça para mandar, mais Deus tirou uma parte da costela do homem e criou a mulher, para andar lado a lado, eu diria a mulher é de fato uma auxiliadora.

Mais muitos homens por falta de conhecimento e muitos até mesmo mal intencionados usam isso da maneira errada, eles tratam a suas esposas como escrava e ainda por cima usam a palavra de Deus, e tem a coragem de falar que na bíblia diz que a mulher tem que ser submissa, e ai eles aproveitam.
Isso é errado, submissão significa que todas as decisões serão tomadas pelo homem, mais isso não significa que a mulher não possa dar a sua opinião, e na verdade ela deve sim dizer o que acha, mais a decisão final é dele.
O corpo não pode mandar na cabeça, mais é a cabeça que comanda os movimentos do corpo, agora imagine pode existir uma cabeça, sem o corpo?
É claro que não os dois foram criados, para andarem juntos.
Isso é algo tão simples, mais muitas das vezes é mal entendido e ai cria sérios problemas futuramente.
Sejam mulheres sábias, usem a sabedoria e tudo dará certo.
Só um alerta, se o seu marido, pedi para você escolher entre o seu casamento e Deus a sua fé, ai você deve ser sabia, e não se submeter a isso, pois Deus está acima de tudo, você deve olhar para ele bem nos olhos dele e dizer.
-Amo você mais meu Deus está acima de tudo.

Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.

Na fé
Ob Rose

3 comentários:

  1. Dona Rose, bacana o que a senhora escreveu que Deus a use ainda mais e que a senhora tenha muitas conquistas, gostei do seu blog

    Obreiro de fé

    ResponderExcluir
  2. oi obreira tudo bem,com a senhora eu entrei no seu blog,muito bacana as materias do seu blog,eu achei muito interresante,e emgraçado a materia do sapo vira principe,mas do lado da vida espiritual e a pura verdade,um forte abraço fica com DEUS,ah não esqueça em breve DEUS,irar nos abençoar.

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL