Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Propósito de fé

Deus jamais esquece
Quantas vezes a gente pensa que Deus se esqueceu de nós, só porque ele ainda não nos respondeu algo, lendo essa passagem eu me lembrei de uma obreira que me disse, que ela não entendia, pois tinha muito tempo de obra, fazia vario propósito sacrificava, mais Deus não a respondia!!!
Quando ela me disse isso, na hora eu não soube o que dizer a ela, mais Deus me fez pensar, e a palavra que ela me disse ficou gravada em minha memória, eu cheguei a perguntar a Deus, porque o Senhor ainda não a tinha respondido, pois como ela tinha me dito ela tava fazendo tudo certinho..porque senhor?
Quando eu cheguei em casa eu abri a minha bíblia e eu li essa passagem
“Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis. “
(Hebreus 6.10)
E através dessa palavra eu pude refletir, e Deus me fez ver, que ele não se esquece de nada que fizermos para ele, o amor que a gente tem pelas almas, o carinho especial com as crianças que chegam na E.B.I, Deus vê tudo, ele é pai e os olhos dele está sobre nós,  Deus me fez vê, que não importa o tempo, Deus jamais esquece.
Deus não esqueceu quando você evangelizou pela primeira vez
A primeira alma que você trouxe na igreja
Aquela pessoa que apareceu desesperada, e você toda carinhosa (o), a recebeu e mostrou que o problema que ela estava passando tinha uma solução
Deus não se esqueceu também do primeiro dia que você limpou a igreja
Deus não se esqueceu do dia que você derramou a sua primeira lagrima por uma alma
Deus não se esqueceu do dia em que ele te separou do meio de uma multidão de gente e derramou o seu Espírito
Deus não se esqueceu da primeira bronca que Ele, permitou que você leva-se
DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ AMIGO
E você pode ter a certeza que o que Deus tem pra fazer em sua vida é algo grandioso, e se aquilo que você mais quer esta demorando para vir, significa que Deus está moldando, preparando e no momento certo você receberá.
Se você crer, em cima dessa passagem pense em sua vida, quando você chegou na igreja, analise e veja o que você tem que mudar, veja onde errou e se levante amigo pois Deus não se esqueceu de você
Na fé

2 comentários:

  1. Muito obrigada obreira por deixar ser usada por Deus, parece que a sra falou tudo pra mim rsrs.. Mais uma coisa eu sei, Deus não demora, Deus capricha!
    Na fe.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo! que Deus o abençoe grandiosamente.

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL