Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

A agenda de Deus

Hoje pela manhã estava pensando sobre vários fatos da vida, e Deus me falou sobre a sua agenda, escrever sobre esse tema não é algo simples, pedi muita direção para Deus, e espero que Ele fale com cada um de vocês.

Em primeiro lugar, vamos analisar a sua palavra!
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; - Eclesiastes 3:2.
A palavra de Deus nos diz que tudo em um tempo certo, não adianta tentarmos dar uma mãozinha para Deus, afinal Ele não precisa disso.
Amigos, quando algo sai totalmente diferente daquilo que você esperava, glorifique ao Senhor Jesus, o erro de muitos é que quando os dias sombrios chegam, eles culpam a Deus, se revoltam contra Ele, e nem tem idéia que aquele fato não está na vontade Dele.
Quantas não são as pessoas que abandonam a fé, por tão pouco?
Dizer que confia em Deus é fácil, mais devo alertá-los que devemos provar isso para ele, quando todos os nossos projetos se transformarem em cinzas, será que a sua fé será abalada?
Momentos difíceis é inevitável não passarmos, mais ele nos ajudam a depender exclusivamente de Deus, é no deserto que temos uma experiência mais profunda com o Mestre.
Deus já tem hora e data marcada para a sua vitoria, mais antes você deverá confiar nele, esperar.
Entenda que, a sua vontade pode não ser a vontade e planos que Deus tem para a sua vida.
Se tudo virá pó, sorria!!!
É das cinzas que se levantam os verdadeiros guerreiros.
Entenda isso!!!
Tom era o único filho de seus pais. Ele cresceu como um jovem promissor. Quando ele estava prestes a completar seu 2º grau ele disse a seus pais que iria se esforçar para se sair bem nos exames e, em seguida, eles devem lhe presentear com uma moto.

Ele passou nos exames com notas altas. Mas seus pais não lhe deram o que havia pedido. Eles lhe disseram que eles iriam dar uma moto de presente, quando ele completar o seu curso. Ele concordou. E quando ele passou, os pais deram lhe uma moto. Tom estava radiante e feliz, ele recebeu o presente. Os pais também ficaram felizes com o presente que deram a seu filho.

Mas depois de alguns dias,Tom estava andando em sua bicicleta, e colidiu com um ônibus em alta velocidade e morreu no local. Os pais ficaram sozinhos. Seu único filho, Tom não estava mais entre eles. Ele era a sua esperança. Ele era o seu futuro. A vida ficou vazia e sem sentido. Eles lamentaram profundamente por ter presenteado seu filho com uma moto. Eles pensavam que se tivessem recusado a dar-lhe a moto de presente, eles teriam desfrutado da companhia do filho até hoje.

Agora, eles se sentiam triste e sozinhos, desamparados e sem esperança. Deus envia o melhor para nós o mesmo se aplica a nossa vida diária. Quando oramos por graças e bênçãos, Deus, em sua infinita sabedoria e amor, não nos concede o nosso desejo, pois ele sabe claramente o que vamos fazer com essas graças, e o que vai acontecer conosco no futuro. As graças que pedimos pode parecer-nos muito bem. Mas elas podem se transformar no pior, como a moto e o acidente. Deus conhece o nosso passado, presente e futuro. Então, tudo o que Deus nos envia é o melhor para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL