Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de julho de 2014

A vontade de Deus

O pobre hamster não entendia que era melhor para ele não sair de sua gaiola. 
Tentava, com toda sua força sair, sem saber que o gato de Dobson estava sentado logo abaixo, torcendo para que o animalzinho saísse da gaiola. 

Entenda que tanto Dobson quanto o gato sabiam de algo que o hamster não sabia: se o
pequeno ratinho saísse da gaiola seria devorado pelo felino.
É isso que acontece com as leis de Deus. Se pensarmos que elas são para nos restringir e nos privar de satisfações, então satanás, o GATO, colocará pessoas em nosso caminho para nos dizer "Faça isso mesmo!". Satanás quer nos ver fora da vontade e da PROTEÇÃO de Deus, para que assim possa nos destruir.
Se ouvirmos essas vozes de engano por muito tempo, acabaremos sendo enganados, fechando as portas das maravilhosas bênçãos do Senhor para a nossa vida e abrindo as portas de destruição para que satanás entre.
Muitas vezes, agimos como o hamster, não sabemos o motivo pelo qual estamos passando determinada situação.
E, por não sabermos esperar que Deus nos direcione a fazer o que é certo, acabamos agindo da nossa maneira, "tentando", sozinhos, encontrar a solução dos nossos problemas.

"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não se apóie em seu próprio entendimento;
Reconheça o SENHOR em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.
Não seja sábio a seus próprios olhos; tema o SENHOR e evite o mal."
Provérbios 3:5-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL