Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Os Tomés da vida – homem de pouca fé

Hoje em dia é o que mais tem, em nossa caminhada da vida 
encontraremos muitos Tomés.

Quantas não são as pessoas que viram as maravilhas de Deus, foram curadas, viram vidas transformadas, pessoas sendo libertas, mais mesmo assim duvidam do poder de Deus.
Isso me fez lembrar de uma pessoa que andava junto com o senhor Jesus, mais não tinha uma fé viva, ele precisou ver as marcas nas mãos para acreditar que o senhor Jesus tinha ressuscitado.

Essa atitude dele para mim demonstrava um homem de pouca fé.
E isso hoje em dia vemos muitos....
Pessoas que viram milagres mais duvidam de Deus, quando enfrentam uma situação dão um passo para trás, afinal onde está a sua fé?
Precisa ver milagres para crer?
Não crer que Deus pode transformar cinzas em jóias douradas?
Não crer que Deus pode mudar a sua vida, a vida da sua família?
A sua incredulidade te impede de desfrutar as bênçãos de Deus.

Meditem nisso!!!
 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. (João – 20-29).
 Você realmente tem depositado sua fé em Jesus de maneira incondicional?
 A intimidade com Cristo tem feito com que jamais sucumba ante as pressões impostas pela vida terrena?
Você tem seu nome registrado com tinta irremovível no rol dos bem-aventurados que não viram e creram?
Afinal quem é você? Da fé ou os Tomés?

Analise e aprenda a viver pela fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL