Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deus têm caminhos que nós não conhecemos.

O caminho para a sua vida não pode ser exatamente como você o planejou. Mas eu posso dizer isso a você, é como Deus planejou. É como se Deus tivesse pensado nisso por VOCÊ, bem antes do teu nascimento.
Levante-se, vá pelo seu caminho, não se preocupe com o amanhã e continue a permitir que Deus conduza o seu caminho para o que Ele sabe ser o MELHOR para você. Não desista Dele. Ele nunca desiste de você.
Chega de sentir pena de si próprio, a situação que você se encontra nesse momento pode até não fazer sentido aos olhos humanos, muitos podem até dizer que esse é o seu fim.
E talvez as circunstâncias te mostrem exatamente isso, mais eu quero te lembrar que quando o Senhor Jesus ficou naquela cruz, muitos pensaram que seria o fim, e na verdade foi apenas o começo de uma nova era, de um novo tempo, um começo de vida eterna.
Tudo tem um propósito, Deus vê um plano em tudo, nós simples seres humanos somos incapazes de compreender, e nem precisamos compreender, devemos apenas fechar os olhos e confiar.
E se ás lágrimas cair meus amigos?
Deus enxuga!!!
E sopra em você Espírito de vida.
Não desista!!!
Esse não é o seu fim, na linha da vida, você pode encontrar algumas curvas, mais elas são momentânea, Deus permite ela para que você encontre o verdadeiro sentido da vida.
Quando vierem várias perguntas em sua mente, apenas feche os olhos e confie no teu criador.
Ele é pai e cuida dos teus filhos.
Que Deus abençoe todos vocês.
Em breve escrevo mais sobre esse isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL