Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Seja forte!

SER FORTE! Saber resistir as adversidades e ter coragem para ultrapassá-las! Quem tem fortaleza de ânimo, é valente , esforçado e vai no cotidiano da vida, acreditando sempre que vencerá.
"Eu sou forte porque o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza, e desta maneira, diz a Palavra de Deus, que sobre mim repousa o poder de Cristo." IICo 12.9
Ser forte é amar alguém em silencio e esperar ser correspondido.
É irradiar felicidade quando se está infeliz por algum motivo.
É tentar perdoar alguém que, por certo, não mereceria o nosso perdão.
É saber esperar quando não acreditamos no retorno, perseverando na esperança.
É manter-se tranquilo, calmo, no momento onde impera o desespero.
É demonstrar uma alegria quando o nosso coração está decepcionado.
É sorrir quando desejamos na realidade chorar.
É fazer alguém feliz quando estamos com o coração chorando.
É calar quando o ideal seria gritar a todos anunciando a nossa angústia.
É consolar quando nós precisamos também de um colo e ser consolados.
Ser forte é ter acima de tudo FÉ, naquilo que estamos vivendo e não acreditamos.
Por todos estes sentimentos, diante das realidades duras da vida, e por mais dificuldades que possamos atravessar, e esta nossa vida pareça difícil, ame-a e sejas FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL