Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Minha experiência no Templo de Salomão

Um dia de sacrificio, renuncias, e previlégio, estar na casa de Deus, honrar Ele como o primeiro da minha vida.
A sensaçao de entrar no Templo, era como estar entrando no céu.
Um lugar santo, consagrado, e o altar?

Nenhuma palavras conseguiriam descrever, o temor lá dentro era forte demais.
E os Levitas?
Não eram homens ou mulheres, eram na verdade anjos de Deus.
Que previlégio! Ser consagrada lá dentro, mais um dia eu sei que eu terei a mesma experiência que eu tive no Templo, quando o meu espirito partir desse mundo, é para esse santo lugar que eu quero estar, face a face com meu Deus, e eu meu Pai te direi! VALEU APENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL