Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sonhar, cair, levantar e vencer!

Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair.
Acreditar que, a toda hora, acontecerão coisas boas, e mudar o rumo da sua vida.
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos. Os pequenos são as felicidades mais rápidas, os grandes são os que dão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.
Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça…
Precisa dizer sempre a você mesmo:
“Vou conseguir!
– Vou superar!
– Vou chegar no meu sonho!”
Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz das esperanças, que nunca deve se apagar, pois ela é a imagem que você passa pras outras pessoas.
É através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.
Às vezes é fácil cair
Parece muito difícil levantar, mas com certeza;
Ao se levantar devemos ver de quão grande é a beleza de se reerguer.
Sempre lutando Posso cair, e já cai muitas vezes.
Mas me levanto sempre.
Vou até ao fundo do poço, mas retorno sempre.
Choro muitas e tantas vezes, lágrimas teimosas
que insistem em cair dos meus olhos até mesmo quando não quero e não poderia…
Mas ainda confio num sorriso seja o meu ou o seu…
Já estive muitas vezes por desistir, mas continuo por aqui…
Muitas vezes uma tristeza, uma solidão, uma saudade…
Dói tanto no peito que não deixa ver futuro.
Mas respiro fundo,
arranco lá de dentro uma força, que ainda existe.
Levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL