Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nem tudo são perdas!

Você já parou para pensar que esse sentimento de perda que está entristecendo tanto seu coração, pode ter sido um livramento de Deus?
A maioria das pessoas quando ora, pede para que Deus as livre de todo mal, e o ‘engraçado’ é que quando alguém ou alguma coisa que nós considerávamos importante sai da nossa vida nós ficamos tristes, não entendemos; Mas eu sempre acreditei que pode ser a resposta de uma oração que a gente nem percebe.

Claro que às vezes nós perdemos coisas boas, por falta de vigilância, de oração, de cuidado, mas não é sempre assim; Deus pode estar nos dando um livramento.
Não estou dizendo nos casos de morte é claro, acredito que quando uma pessoa morre é porque todas as promessas em sua vida se cumpriram, enfim, Deus sabe de todas as coisas, quem somos nós para questionar seus motivos; Claro que nós sofremos com esse tipo de perda, mas há um tempo determinado para tudo, tempo de nascer e tempo de morrer, ninguém fica pra semente.
Voltando ao tema; Nós nos esquecemos de que muitas vezes o que é bom para nós, pode não ser bom para Deus… Acredite nos propósitos dEle, se você tem uma vida íntegra com Ele, pode ter certeza que nenhum mal te alcançará e se alcançar Ele te livrará. No momento em que nós entregamos totalmente a nossa vida a Jesus e nos tornamos dependentes dEle, saberemos discernir se foi perda ou livramento.
Deus só tem o melhor para nós, não precisamos nos preocupar com o que perdemos, porque se orarmos com fé e for da vontade de Deus, assim como na vida de Jó, tudo que for pra ser nosso voltará em nossas mãos, e se não voltar, não ia trazer felicidade.
Um exemplo muito simples sobre tudo isso, são as pessoas que perdem um namorado (a), e se entristecem, entram em depressão, pensam que não conseguirão viver mais sem a pessoa, ficam se humilhando atrás da mesma; Isso além de ser um ato de desvalorização de si mesmo, é a prova que nós não entendemos o trabalhar de Deus; Se um relacionamento não deu certo, ore, peça a direção de Deus, espere nEle.
Você tem suas qualidades, seu valor, e junto com Deus você será sempre a maioria, não tenha medo de enfrentar o que vier se colocar em seu caminho, com a direção do Senhor, você não perderá, receberá seus livramentos, para ir ao encontro do melhor, sempre.
Lembre-se a nossa luta não é contra carne e o sangue, mas sim contra principados e potestades; Podem tentar acabar com você, mas o Deus que nós servimos tem todo poder para nos livrar de todo mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL