Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

A dor da perda

Pra mim falar sobre esse assunto digamos que é fácil, afinal aprendi a lidar com ela bem novinha.
Superar a dor, arrancar ela lá de dentro não é fácil, e digo mais, sozinho é IMPOSSIVEL, só Deus consegue tirar ela e curar imediatamente, nós simples seres humanos não somos capazes.
Na minha vida tem algumas cenas que ficaram gravadas pra sempre em mim, cenas de momentos difíceis, mais hoje elas existem para me ensinar a superar sempre.
Queria eu sentir essa dor apenas uma vez na vida, queria eu acreditar que todos seres humanos entendem realmente o significado da vida.
Mais isso não é verdade, o que mais doe é saber que muitos não possuem uma base uma fé viva em Deus para poder superar cada dor.
Uma coisa eu posso afirmar pra todos vocês meus amigos, nos momentos mais difíceis da minha vida, foi onde eu tive uma experiência mais forte com Deus.
Quando aquele caixão se fechou, queria eu ter sido forte e não ter derramado nenhuma lágrima, mais não foi possível afinal sou humana.
Mais aquela cena me ensinou muitas coisas, eu aprendi a dizer adeus.
Aprendi a se levantar mesmo ferida.
Eu aprendi a engolir as lágrimas, e crer que lá na frente, Deus mudaria totalmente o rumo da minha vida.
Eu aprendi a fazer do fim um novo começo.
Aprendi a fazer da dor, o meu antídoto para sorrir.
Talvez você esteja passando por algo parecido, está enfrentando a dor da perda, da morte de um entre querida, ou a dor da separação, esse artigo é pra você.
Amigos apesar da dor, seja FORTE.
Por mais que doa, busque força em Deus, só Ele pode cicatrizar as suas feridas, deixe Deus cuidar de você.
Assim como Deus cuidou de mim, eu tenho a certeza que Ele irá cuidar de você muitoooo mais.....

Fique na fé!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL