Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

As vezes me sinto dentro da barriga de um peixe!

Já se sentiu assim?

Estive meditando nisso!
Sabe quando temos aquela sensação de que tudo está errado, nada dá certo, os momentos felizes parecem não existir, o sorriso largo parece que jamais existirá, estar andando de um lado para o outro não adianta, as respostas não surgem de maneira nenhuma.
E você sente Deus te puxando com uma grande força, e te lançando na barriga de um peixe.

Afinal lá dentro você estará protegido, e irá refletir sobre a vida.
Você não vê saída, afinal você foi engolido, talvez você não está dentro da barriga do peixe, aparentemente, mais é isso que acontece!!!
Muitos estão sendo engolidos pela vida e nem percebem.
Acredito que era desta forma que Jonas estava se sentindo dentro da barriga do peixe...imaginem lá dentro, tudo desconfortável, cheirando mal, não sabendo nem ao menos o que iria acontecer no dia seguinte, desespero, somente o desespero, e o choro constante deviam fazer parte da vida do desobediente Jonas.
As  nossas atitudes é que fazem toda a diferença em nossas vidas, o nosso mundinho está cheio de vontades próprias, vontades estas que nos submetem a ficarmos presos aos nossos caprichos, as nossas manhas.
Infelizmente esta é a realidade do cotidiano infrutífero, insatisfeito e insuportável de quem vive de acordo com seu próprio eu.
Talvez você diga!
-Porque eu Deus???? Me tira da barriga desse peixe, aqui é tudo sem vida.
-Pai eu quero sair daqui, quero passear nos parques, sentir os ventos, repirar, ir no cinema.(Há me lembrei!!! Deve ser por isso que na cidade não tem mais cinema rsrsrs.. enfim!
E Deus olha pra você diz lá do céu!
-Você quer passear enquanto centenas de pessoas precisam de ti, não negativo ainda não, vou deixá-la ai,até você se arrepender.
Imagino eu que Jonas pensou dessa forma!
Talvez Deus te chamou para ser um obreiro, evangelizar, ser tia da E.B.I, ser um exemplo de filha (o) de Deus, mais você tem recusado esse chamado, e Deus te lançou dentro do peixe, e você nem percebeu rsrsrs
Vamos parar para pensar, dobrar o joelho e humildemente orar pedindo a Deus que aumente a fé, a esperança, a vontade de servi-lo. 
Sair da barriga do peixe, é ter a certeza de que a sua vida começara a fazer sentido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL